Após nomeação de aliado de Aguinaldo na CBTU, presidente do sindicato dos ferroviários desabafa: "é inaceitável"


 O presidente do sindicato dos ferroviários da Paraíba, Cleofas Batista, desabafou em um vídeo que circula nas redes sociais sobre a nomeação do engenheiro Fábio Dantas para o cargo de superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Conforme apurou o ClickPB, Dantas está sendo acusado de "perseguir e exonerar" servidores da empresa. O cargo de Fábio, segundo informações obtidas pela imprensa, é indicação do deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). Para Cleofas, a situação é inaceitável. 

"Estou aqui, sempre em defesa da nossa categoria, tanto da CBTU quanto da transnordestina. Mas o que tem deixado a nossa categoria indignada foi a nomeação do senhor Fábio Dantas para a superintendente da CBTU de João Pessoa. E ele já chegou perseguindo. Perseguiu e exonerou quatro companheiros coordenadores, do grupo técnico da empresa, pessoas qualificadas que desempanharam e desempenham até hoje um bom trabalho" explanou Cleofas. 

De acordo com o sindicalista, a classe não aceita a nomeação e "irá comunicar a Brasília". "Vou me reunir com o partido, vamos reunir com o presidente Lula se for possível e vamos denunciar essa perseguição desse cidadão que a gente nem conhecia, mas já chegou perseguindo. Então isso é inadmissível que se faça em plena democracia, onde conseguimos eleger o presidente Lula e agora esse companheiro já chega perseguindo", acrescentou.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários