Bate boca na AL: “Deputado fake”, diz João; “Só vive em enterro”, revida Wallber

 

Deputados da oposição e da bancada governista trocaram farpas na sessão desta quarta-feira (26) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Walber Virgolino (PL) e João Gonçalves (PSB) entraram num debate pessoal e o socialista chegou a se direcionar para a mesa do liberal e apontar o dedo em sua direção.

O plenário discutia, entre outros temas, um projeto de lei que cria o “Dia da Segurança Pública”. A bancada, no entanto, não entrou na discussão e o bate-boca aconteceu antes mesmo dos projetos de lei serem votados.

Isso porque, na sessão dessa terça-feira (25), o deputado Walber Virgolino teria provocado João Gonçalves, que estava ausente. Na ocasião, o parlamentar teria acusado o companheiro de ser omisso nos trabalhos legislativos e apenas “dar caixão e frequentar enterro”. 

“João virou figura folclórica de dar caixão e frequentar enterro. Se você mostrar aí um Projeto de Lei de João Gonçalves eu me calo e deixo o cargo de banda”, disse.

De volta ao plenário nesta quarta-feira (26), João Gonçalves aproveitou para rebater às críticas de Walber, fez acusações pessoais contra o deputado do partido liberal e pediu respeito ao seu trabalho.

“Tenha educação, respeito. Aprenda a respeitar. Deputado que vive diuturnamente falando inverdades. Virou fake. Ele vai ontem na tribuna dizer que eu só dou caixão e faço participar de enterro. Isso é uma dádiva que Deus me deu de ser solidário, de compartilhar a dor do próximo”, afirmou, em tom de chateação, o socialista.

Momentos depois do discurso, João Gonçalves teria passado pela mesa de Walber e apontado o dedo para o colega em tom de intimidação. O registro foi feito por membros da imprensa que cobriam a sessão. A imagem foi divulgada inicialmente pelo blog do Maurílio Júnior.

MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários