Correios prorroga inscrições para o programa Jovem Aprendiz com mais de 40 vagas para a Paraíba

 

Inscrições do processo seletivo simplificado para jovem aprendizes do Correiros com vagas em dez cidades da Paraíba, foi prorrogada para até dia 30 de abril.

São o total 4.382 vagas das quais 42 estão destinadas ao Estado da Paraíba, distribuídas para as cidades de Jõão Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, Sousa, Sapé e Santa Rita. O certame  também prevê formação de cadastro de reserva, disponíveis em todo o país.

Do total das vagas, 10% são destinadas aos candidatos com deficiência, e 20% aos que se declararem pretos e pardos. Segundo divulgação no site da instituição, estudantes de todo o país que tenham entre 14 e 21 anos de idade  completos e cursem, no mínimo, o 9º (nono) ano do ensino fundamental podem participar. De acordo com o edital de abertura do certame, só é possível fazer apenas uma inscrição, sendo vedada a utilização de documentos de terceiros. 

Para a participação dos candidatos menores de idade será necessário o credenciamento prévio dos responsáveis legais e posteriomente o cadastro de acesso  aos dependentes. Para os candidatos acima de 18 anos  a inscrição deverá ser feita pelo prórprio candidato. Caso seja necessário fazer alguma alteração no dado cadastral, só poderá ser feito até o término do novo período de inscrição. A inscrições podem ser feitas no site www.correios.com.br.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários