Deputado Aguinaldo Ribeiro diz que encontro com governadores é importante para discutir reforma trabalhista


 O deputado Aguinaldo Ribeiro do (PP), relator da reforma tributária na Câmara, falou sobre a importância da realização do Encontro dos Governadores do Consórcio do Nordeste, que acontece nesta sexta feira (27), em João Pessoa, na Paraíba.

Marialvo Laureano avalia que encontro de governadores será momento propício para debater reforma tributária

Segundo o parlamentar paraibano o momento será fundamental para avançar nas discussões sobre diversos temas, entre eles a reforma tributária, um assunto delicado que deve ser alinhando junto aos governadores e parlamentares.

Deputado Arthur Lira participa de encontro de governadores do Nordeste em João Pessoa

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, desta quinta feira (27), Aguinaldo Ribeiro comfirmou a presença do Secretário Extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda Bernard Appy, além de outros membros do grupo de trabalho do parlamento federal.

Três ministros do governo Lula confirmam presença em encontro de governadores em João Pessoa

"Discutindo com os governadores sobre o consórcio nordeste. Vamos ter a prensença do grupo de trabalho da reforma. Nosso presidente Artur Lira confirmou também presença com o secretário Bernardo appy, onde todos vão está fazedo esse debate junto com os secretários de Fazenda, sendo um evento muito proveitoso". disse o parlamentar.   

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários