Deputado Júnior Araújo diz que impasses dent​ro do PSB "eram esperados" e revela que int​enção é part​ido fort​e para 2024

 

O deputado Júnior Araújo (PSB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, desta quarta-feira (26), disse achar natural os impasses dentro do PSB, mas que a intenção é que haja unidade para a legenda permanecer forte em 2024. 

Segundo o parlamentar, pelo tamanho que o partido possui, os desentendimentos são esperados e a construção que é feita hoje fará uma campanha de sucesso ano que vem "uma eleição conta a história de outra eleição, é na base do que esttá sendo construído hoje que eremos uma campanha forte para 2024", destacou.

O deputado ainda foi indagado sobre o cenário político de sua terra natal e se colocou à disposição do seu grupo político para disputar as eleições municipais de Cajazeiras. Júnior disse que o PSB vai entrar forte no pleito do próximo ano ao lado do também deputado Chico Mendes (PSB), o ex-prefeito Carlos Antônio, e de alguns vereadores, como eventuais candidatos à disputa pela prefeitura de Cajazeiras.

Júnior ainda reforçou que a Paraíba, com o atual  governador do Estado, João Azevêdo tem um modelo administrativo exemplar na área da educação, na área da saúde, na infraestrutura e na geração de emprego.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários