Deputado prepara projeto de lei para desmontar lobby das carteirinhas e unificar meia passagem na Paraíba

 

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) prepara um projeto de lei para desmontar o suposto lobby de empresas de ônibus e de carteirinhas de estudantes e unificar a meia passagem na Paraíba. Em exclusiva ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (20), o parlamentar informou que a apresentação do PL será feita na próxima segunda-feira (24), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

A polêmica gerada em torno da meia passagem ganhou repercussão nos últimos dias, após reclamações de estudantes denunciando a suspensão do acesso à meia passagem para viagem intermunicipal. 

O secretário do Procon de João Pessoa, Rougger Guerra, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (7), explicou que além dos prejuízos gerados aos estudantes, a solução só será viável por meio legislativo.

"Não há saída para esse tema a não ser através da mudança da legislação estadual para acrescentar a liberação das carteiras. Alterar um pequeno texto dessa lei estadual que remonta a 2012", explicou como acompanhou o ClickPB. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários