Efraim Filho assina ficha de filiação e espera por retorno de Bruno Cunha Lima, que deve oficializar filiação ao União Brasil: "questão de tempo"


 Garantindo que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, “não levará rasteira como Romero Rodrigues no PSD", o senador Efraim Filho, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (28), disse que a ficha de filiação ao União Brasil (UB) já foi assinada por ele e entregue ao prefeito de Campina Grande. 

O senador não escondeu a alegria de ter o campinense nos quadros do União Brasil. "Sabemos do tamanho de Campina Grande e de sua importância, por isso mesmo, somos conscientes que no momento certo, teremos um grande evento de filiação de Bruno ao União Brasil", destacou como acompanhou o ClickPB. Segundo ele, é questão de tempo para que haja essa confirmação. 

Por outro lado, Bruno já anunciou que não descarta a possibilidade, mas disse que não tem pressa e admitiu conversar com outros partidos e com o próprio PSD sobre as eleições do próximo ano.

O atual prefeito de Campina já foi filiado ao PSDB, Cidadania e atualmente está nos quadros do PSD. Neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima e sobrinho-neto do ex-governador Ronaldo Cunha Lima, foi eleito prefeito do município de Campina Grande, em 1º turno das eleições de 2020, com 54,58% dos votos válidos, um total de 111.526 votos.

Bruno iniciou a vida política ainda estudante à frente do DCE de direito da UEPB. Foi eleito o vereador mais votado no município de Campina Grande em 2012 com 4.631 votos. Em 2014, foi eleito deputado estadual pelo PSDB, obtendo 34.054 votos (1.69%). Em 2018, foi candidato a deputado federal pelo Solidariedade, obtendo 44.143 votos (2,22%), ficando com a segunda suplência da coligação. Foi presidente estadual do partido Solidariedade, ao qual se filiou em 7 de abril de 2018 e se desfiliou em dezembro do mesmo ano, após ingresso do ex-deputado federal e vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários