Efraim Filho é único senador paraibano a assinar CPMI de 8 de janeiro e leitura em plenário será próxima semana

 


Foi remarcada para quarta-feira da semana que vem (26) a sessão do Congresso Nacional na qual poderá haver a leitura de requerimento para instalação de uma CPI mista sobre atos de 8 de janeiro em Brasília, quando prédios dos três Poderes foram invadidos e vandalizados. O líder do União Brasil, o senador paraibano Efraim Filho já assinou o requerimento. "Fui o único do Senado a assinar", afirmou.

Em entrevista ao ClickPB, o senador disse acreditar que a partir de agora o caso ganhe continuidade. "Acredito que seja irreversível a leitura do requerimento e a instalação da CPI".

Os deputados federais Cabo Gilberto Silva e Welington Roberto (ambos do PL), também assinaram o requerimento com pedido de instalação da CPMI. O número necessário para a instalação automática de CPMI, já foi alcançado como diz o Regimento Interno do Congresso Nacional.

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), adiou a sessão do Congresso Nacional convocada na última terça-feira (18), em que deveria ser lido o requerimento de instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar os atos de 8 de janeiro.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários