Efraim Filho estaria negociando apoio a reeleição de Cícero Lucena em João Pessoa em troca de ajuda em Cabedelo, revela Luís Tôrres


 O senador Efraim Filho (União Brasil) estaria negociando apoio a reeleição de Cícero Lucena (Progressistas) em João Pessoa. O possível acordo, revelado nesta segunda-feira (24) pelo jornalista Luís Torres, durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, dependeria de um apoio de Cícero ao deputado estadual George Morais, irmão de Efraim, a prefeito de Cabedelo.

“A vice dessa chapa seria a esposa de Mersinho (Lucena, filho de Cícero e deputado federal)”, disse Luís Torres durante o Arapuan Verdade, de acordo com o que o ClickPB acompanhou.

Conforme Luís Torres, a negociação teria um entrave: se Cícero acertar apoio a George Morais estaria fazendo uma movimentação contrária ao governador João Azevêdo (PSB), principal aliado de Cícero Lucena, que pode lançar candidato em Cabedelo. 

O nome especulado dessa candidatura do governo, conforme apurado pelo ClickPB, é do presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários