EXCLUSIVO: Delegada revela que Larissa informou à Polícia que decidiu ir para Fortaleza para construir nova vida e fala em desencontro de informações


 A jovem paraibana Larissa Falcão, que estava sendo procurada pela família desde o início da semana, decidiu sair do estado de forma "livre e consentida" para constituir uma nova vida. A informação foi revelada com exclusividade ao portal ClickPB pela delegada Luisa Correa em entrevista a jornalista Camila Bezerra nesta sexta-feira (28). A jovem foi contactada, via telefone, pela polícia da Paraíba. 

"Ela contando disse, que não tinha sido constrangida, não estava mediante violência e que de forma livre, decidida havia ido constituir um novo pouso lá na cidade de Fortaleza", detalhou a delegada ao ClickPB. O telefone que a jovem foi contactada foi o informado pelo próprio pai, segundo a delegada. De acordo com Luisa, após a polícia ser acionada pela família, na última quinta-feira (27), foi iniciada a investigação sobre o caso, checando inclusive câmeras de segurança. VEJA ENTREVISTA COMPLETA:

"Conseguimos identificar o amigo para onde ela foi pousar [no apartamento do amigo] naquele dia,. Identificamos imagens do prédio, identificamos imagens de saída do prédio" disse ao ClickPB sobre como se deu a investigação. "Aqui [na delegacia] foi feito o contato telefônico dela, informado pelo pai no boletim de ocorrência, no viva-voz, com a equipe investigativa, com o delegado que tava investigando, delegado da área, doutor Manoel, que brilhantemente iniciou a investigação", explicou.

A Polícia Civil do Ceará também entrou no caso, e está colaborando com a polícia da Paraíba. Diligências foram realizadas pela equipe do Ceará já que pelo tempo seria inviável devido a distância. "O pessoal realizou a diligência em campo até para agilizar, porque uma equipe saindo daqui levaria 10 horas para chegar na cidade, e ela tá lá vai prestar essas declarações formais", detalhou. 

Desencontro de informações 

Durante a entrevista exclusiva ao ClickPB, a delegada comentou sobre o desencontro de informações sobre o caso. Ao ser questionada pela reportagem, disse que "sim" (houve um desencontro de informações). "Sim (houve um desencontro de informações). É (a familia não quer acreditar nessa situação). Exato. Infelizmente, assim, todo o trabalho da Polícia foi feito, como todos os casos de desaparecimentos que aparecem aqui na nossa unidade". 

Luisa relembrou que a Polícia tem todo um protocolo de busca e investigação e que o êxito do caso se dá justamente devido a estes protocolos.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários