Foragido da Justiça Federal por tráfico internacional de pessoas é preso em João Pessoa

 


Um homem com mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas foi preso na manhã deste sábado (29), no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, o suspeito é foragido da Justiça Federal em Pernambuco e responde outros processos por vários crimes.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o homem identificado como Fábio Henrique Rocha, de 55 anos, é investigado por tráfico humano após ter se envolvido com duas garotas de programa menores de idade. O suspeito negou a acusação e disse a polícia que quando morou na Itália, há dois anos, convidou uma garota de programa para passar alguns dias com ele em Recife, mas que ela era maior de idade e que ele mesmo denunciou outra garota, sendo essa menor de idade, por prostiuição infantil. Ainda segundo o relato do suspeito, as garotas teriam se juntado contra ele para denunciá-lo.

Conforme apurou o ClickPB, Fábio mora em João Pessoa há um ano e meio e foi preso pela Polícia Militar quando estava passeando na orla de Cabo Branco. Além do mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas, ele é suspeito de ameaçar um pastor evangélico na capital e também tem processos também no Distrito Federal.

O suspeito foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, e aguarda decisão da justiça.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários