Funesc prorroga prazo de inscrição de propostas artísticas até 30 de abril


 A Fundação Espaço Cultural da Paraíba anunciou nesta quinta-feira (20), prorrogação no prazo de inscrição no edital que irá selecionar proposta artísitcas de ocupação de seus espaços expositivos.

 O objetivo é selecionar 13 projetos a serem distribuídos entre a  Galeria Archidy Picado,  até quatro propostas, sendo três artistas da Paraíba e uma de outros Estados . Para o Território Parahyba, serão contempladas oito propostas para fotógrafos paraibanos. O edital também disponibiliza uma vaga para pintura de mural no Muro das Filgueiras, que pode ser individual ou de coletivo residente na Paraíba de pelos mais de dois anos.

Das vagas disponilizadas no edital, 30%  serão destinadas a candidatos(as) que se autodeclararem pretos, pardos e 10% para os povos de etnias indígenas ou ciganas. Os candidatos deverão no ato da inscrição, optar por concorrer às vagas reservadas. Os valores pagos às propostas selecionadas, serão de R$ 2 mil até R$ 10 mil reais para cada uma. As inscrições podem ser feitas no site: funesc.pb.gov.br

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários