Governador assegura licitação para triplicação da BR-230 e investimento de R$ 30 milhões em obras de mobilidade

 


O Governador da Paraíba, João Azevêdo, publicou um vídeo em seu Instagran no qual falou sobre a obra de triplicação da BR-230 na Paraíba. Ele lembrou que esteve recentemente em Brasília e que houve um compromisso do  Ministro Renan Filho de que faria uma nova licitação do trecho entre Intermares e as Três Lagoas. O governador ainda anunciou um investimento de R$ 30 milhões em obras de mobilidade para resolver o principais gargalos de João Pessoa. 

O governador concordou que a obra, que é de responsabilidade do Governo Federal, está demorando e que se arrasta há anos sem a devida conclusão. Por isso, ele decidiu falar com o Ministro dos Transportes para que pudesse agilizar o processo. "Houve um compromisso do Ministro Renam Filho para que a gente resolva definitivamente essa questão", frisou.

Segundo João Azevêdo, o trecho é atualmente o maior problema de mobilidade urbana da Paraíba e que precisa de uma solução urgente. 

O próprio ministro também postou nas suas redes sociais no mês passado que vinha mantendo conversas com políticos e gestores paraibanos para resolver o problema.

CLICKPB



BORGES NETO LUCNEA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários