Jackson Macêdo não esconde insatisfação e critica falta de reconhecimento: "como dizia Xuxa, querer não é poder"

 

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT), Jackson Macêdo não escondeu a insatisfação com as nomeações que estão sendo anunciadas e criticou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta segunda-feira (17), a falta de reconhecimento do seu nome para os cargos. 

A  fala foi feita ao ser questionado sobre a sua indicação para assumir a direção da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa. "O superintendente já foi nomeado. Não conheço, mas meu nome estava sim na lista, mas, é como dizia a filósofa Xuxa, querer não é poder", revelou.

O petista se mostrou ainda diplomático e reforçou que o governo de Lula é de coalisão, justificando as preferências com os nomes que estão sendo posicionados em cargos de chefia pelo estado. "Dói no coração da gente, mas é necessário. Eu espero que quem está indicando esse pessoal que participe e ajude o governo Lula a governar", declarou o petista como acompanhou o ClickPB. 

A nomeação para a superintendência da CBTU foi dada ao servidor de carreira Fábio Dantas. Ele substitui Rodrigo Bezerra Vieira que estava no cargo desde dezembro de 2020, quando substituiu Paulo Barreto. Fábio Dantas realizou a primeira visita a estação ferroviária no novo cargo, no último sábado (15). Fábio visitou o Centro de Comando e Controle da instituição e verificou a situação do material rodante da companhia.


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários