João Pessoa tem shows de João Gomes, Vitor Fernandes, Iguinho e Lulinha, Tarcísio do Acordeon e outras atrações

 


O fim de semana em João Pessoa começa mais cedo com o feriado de Tiradentes e tem piseiro, forró, música eletrônica e outras atrações. Nesta quinta-feira (20), vão se apresentar na Domus Hall os cantores João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, além da dupla Iguinho e Lulinha. Eles farão o evento 'PizroBR' (pisêro BR). Tem o cantor Castello Branco com a turnê 'Partilha na Vila do Porto e festa ainda no Empório Café, na Priscylla's Hall e outras casas de shows.

As informações sobre ingressos, horários e outros detalhes das festas estão disponíveis nas redes sociais das casas de shows.

Priscylla's Hall

Ainda neste fim de semana, Sâmya Maia e Glauber Santos fazem shows na sexta-feira da Priscylla's Hall, em Mandacaru. No sábado (22), tem Jhony Cortez (ex-Limão com Mel) e Drika Costa. No domingo (23), a festa é com Vinícius Mendes e Bizay.

Vila do Porto

A Vila do Porto entrega o evento 'Fuzuê na Vila', com show de Parathyba convida Trio Baraúna, nesta quinta-feira. A sexta-feira é com a festa 'Samba Wave', com show de Samba de Praia e Recwave. O sábado tem o cantor Castello Branco, com show da turnê 'Partilha'. O domingo é noite de Zimbra. Já na segunda-feira tem o tradicional 'Sanhauá Samba Clube' com sambas clássicos e autorais.

Empório Café

Tem festa 'Love' com DJ's Marcell, Dany Andrade, Toinha, Lucas Monteiro (PE), Dudu Pinto, Diego Alan e Vands na sexta-feira (21) do Empório Café. O sábado (22) é com DJs Fläkke (SP), Furni, Berasx, Freitas, Mdheus, Raphael Fraga, Merotto, Marcello Novotny e Alex Bloon. E tem 'Karaokê do Empório' nesta quinta (20) e no domingo (23).

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários