Léo Bandeira e Veneziano amizade produtiva e compartilhada para Lucena.

 



As idas do Prefeito de Lucena Léo Bandeira à Brasilia tem trazido bons frutos para a cidade, os encontros com o vice presidente do senado Veneziano Vital mostra alinhamento político com participações em audiências e tratativas para garantir recursos futuros para diversas áreas da administração municipal.

" Além da visita ao nosso senador Veneziano, aproveitamos a oportunidade de conversar com Daniel Furtado, chefe da ASPAR (Assessoria Especial  de Assuntos Parlamentares) do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional. " Estamos tratando de assuntos importantes para Lucena, as estradas vicinais, ou estradas de terra, com o tão sonhado piçarro para a zona rural. Agradeço a receptividade dos parlamentares e suas assessorias e todo apoio ao povo lucenense."Destacou o prefeito.

Léo retorna a Lucena ainda nesta quinta-feira e segue agenda na cidade com visitas e participação do Torneio Tradição de Futebol do 1º de maio que acontece no campo de Costinha, que este ano haverá inauguração dos novos refletores.







Patricia Dias 

Lucena Informa



Postar um comentário

0 Comentários