Mais de 12 veículos se envolvem em acidente com diversos feridos e carros incendiados na BR-408, na Região Metropolitana de Recife


 Um acidente na BR-408 envolvendo 12 veículos, incluindo seis caminhões, deixou feridos no início da tarde desta terça (25), em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, houve bloqueio total da pista no sentido Recife da BR-408. Um helicóptero da PRF foi utilizado, e junto com o Samu, resgatou uma vítima mais grave, que foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife.

Alguns dos veículos envolvidos nas colisões pegaram fogo, como mostram as imagens. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, ao menos, três batidas, aconteceram às 12h15 no quilômetro 102,8 da BR-408. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros seguem no local. A rodovia segue totalmente bloqueada e o trânsito no local segue parado, gerando congestionamento de horas. 

Ainda não se sabe o número de mortos e feridos no acidente. Ainda segundo a PRF, o número de mortos e feridos nos acidentes não foi divulgado por nenhuma das corporações, tampouco o que causou os acidentes.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários