Mais de 70 prefeitos e seis vice-prefeitos se filiam ao PSB da Paraíba durante evento

 

Durante a posse do novo diretório estadual do PSB Paraíba e diretórios municipais de João Pessoa e Campina Grande na manhã desta segunda-feira (17), 72 prefeitos e seis vice-prefeitos se filiaram ao partido. Conforme apurou o ClickPB,  diversas lideranças de partidos de oposição do estado também aderiram ao PSB.

Com as novas adesões, o PSB passa a ter um total de 78 prefeitos filiados ao partido. Parte dos que aderiram hoje correspondem à região do sertão paraibano. Entre eles, estão: Cláudio Sousa, prefeito de São José de Lagoa Tapada; Professor João Cleber, prefeito de Santa Helena; Dr. Jarques, prefeito de São Bento; Lucas Gonçalves, prefeito de Marizópolis; Divaldo Dantas, prefeito de Itaporanga; José Célio Aristóteles, prefeito de Vieirópolis; entre outros.

A solenidade aconteceu durante toda a manhã desta segunda-feira (17), em uma casa de eventos no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. O evento contou com a presença do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que demonstrou interesse pela filiação do prefeito Cícero Lucena ao partido, já que o vice, Léo Bezerra já é filiado ao PSB. 

O governador João Azevêdo aproveitou o evento para reafirmar a importância do partido e afirmou que a sigla "é a que mais fez pela Paraíba", enfatizando a as ações desenvolvidas no estado. Já o deputado Gervásio Maia, que foi reconduzido à liderança do PSB na Paraíba, disse que o partido vive o melhor momento.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários