Nova presidente do Republicanos Mulher, Damares promete ‘lançar rede’ para filiar o maior número de mulheres na PB

 

Ex-ministra e agora senadora pelo Republicanos, Damares Alves garantiu que virá à Paraíba com o objetivo de elevar o número de filiadas mulheres em sua legenda.

A senadora passa a ser a mais nova dirigente do Republicanos Mulher e disse ter a missão de viajar pelo Brasil inteiro ressaltando a importância da inclusão das mulheres na política e as convidando a fazerem parte da legenda.

– Recebo essa missão com muito carinho e sei que é um grande desafio. Há muitos anos eu trabalho pela participação da mulher nos estágios de poder e nos estágios de decisões. Agora, terei dentro do partido a possibilidade de trabalhar filiando mulheres para esse processo político e já pensando nas eleições de 2024 – afirmou a senadora pelo Distrito Federal.

Bolsonarista, Damares garantiu que sua passagem pela Paraíba não será restrita apenas a João Pessoa. O objetivo é percorrer cidades das mais variadas regiões.

Durante entrevista à emissora de rádio da Capital, Damares disse que convidará oficialmente a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, além de outras mulheres para o Republicanos.

– Na Paraíba, vou procurar no maior número possíveis de cidades. Tenho com este estado uma relação muito próxima em virtude das lideranças religiosas. Vou lançar uma rede a vou trazer Eliza e todas as lideranças femininas para o Republicanos. O convite está feito – garantiu a parlamentar.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários