Polícia prende cinco homens de facção do Rio Grande do Norte acusados de latrocínio na Paraíba


 Uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta feira (26), resultou na prisão de cinco homens. As prisões ocorreram no município de Mamanguape, interior da Paraíba. Os homens presos tem mandados de prisão em aberto e usavam tornozeleiras eletrônicas. São quatro potiguar e um paraibano, com eles foi encontrado uma arma de fogo.

Segundo apurou o ClickPB, os homens são membros de uma facção de origem do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, eles são acusados de praticarem diversos crimes na região de Mamanguape, como assaltos, roubos, tráfico de drogas e latrocínio, assalto seguido de morte. 

Na operação conjunto com forças de segurança foi apreendido também um veículo roubado que era utilizado nas ações criminosas pelos bandidos. Além da arma de fogo provavelmente usada no latrocínio ocorrido em Jacaraú, região de Mamanguape, os agentes encontraram objetos roubados pelos faccionados. 

As cinco pessoas foram presas em flagrante, uma vez, que já eram considerados foragidos das justiças da Paraíba e Rio Grande do Norte. Agora eles devem responder pelos crimes de assaltos e latrocínio. Os homens foram levados para delegacia de Mamanguape e depois serão transferidos para o presídio.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários