Polícia prende seis pessoas suspeitas de planejar morte de prefeito e ex-prefeita de Piancó

 

A Polícia Civil prendeu seis pessoas durante a Operação Ponto Final, deflagrada nesta quinta-feira (20), no município de Piancó, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado Cristiano Jacques, essas pessoas fazem parte de um grupo criminoso suspeito de planejar a morte do atual prefeito de Piancó, Daniel Galdino de Araujo Pereira, e a ex-prefeita, Flávia Serra Galdino.

Conforme apurou o ClickPB, o objetivo da operação é reprimir e desestruturar uma organização criminosa que era responsável pela execução de pessoas na região. Segundo a Polícia Civil, a ação teve que ser antecipada para evitar a execução do atual prefeito de Piancó e da ex prefeita do município. 

A operação contou com mais de 100 policiais das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Ministério Público da Paraíba (Promotoria de Piancó e GAECO). A investigação apurava a execução de Geraldo Erima Leite, que foi assassinado no dia 17 de julho de 2020, por dois pistoleiros a mando da mesma pessoa que planejava matar o atual prefeito e ex prefeita de Piancó. Outras pessoas estão sendo investigadas por possíveis ligações com o grupo.

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários