Poze anuncia que será pai pela quarta vez e ex-namorada reage: “Não confundam”

 

O funkeiro MC Poze do Rodo está próximo de ser pai pela quarta vez. Isso porque, após exames, o cantor confirmou que o bebe que a influencer Isabelly Pereira está esperando, é de fato dele. Ela está com quatro meses de gestação.

Após a notícia, que gerou grande repercussão na web, a ex-namorada de Poze e mãe de três dos seus filhos, Vivi Noronha, se posicionou através das redes sociais. Através de postagem no Instagram, ela ressaltou que eles já estavam separados e desejou saúde ao que deve ser o quarto filho do funkeiro.

“Eu e o Marlon já não temos nada a muito tempo. A nossa relação é de mãe e pai, até porque temos três filhos lindos que precisam de nós. Não confundam as coisas, por favor. Em relação ao neném, desejo muita saúde e tudo de bom sempre”, escreveu no seu perfil pessoal.

Apesar da reação positiva da Vivi, o cantor dividiu opiniões dos internautas, que o acusaram de ser irresponsável afetivamente com a ex-namorada. Por outro lado, fãs do funkeiro saíram em sua defesa e ressaltaram que ele é solteiro.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários