Prefeitura de cidade na Paraíba se prepara para lançar concurso com quase 100 vagas

 

A Prefeitura do município de Pilões no brejo paraibano deverá realizar em breve concurso público com quase 100 vagas. Conforme apurou o ClickPB, o edital para contratação da banca foi aberto no último dia 24 e prevê  arealização de certame com 96 oportunidades. Entre os cargos abrangidos estão os de agente administrativo, psicólogo educacional, auxiliar de serviços de serviços gerais, professor, e enfermeiro. 

O com maior número é o de auxiliar de serviços gerais, com 10 vagas. Segundo apurou a reportagem, os cargos do concurso devem abranger níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. De acordo com publicação na edição de hoje (27) do Diário Oficial do Estado (DOE), a sessão pública para abertura da tomada de preços está prevista para ocorrer no dia 08 de maio. 

Segundo o edital, cinco dias após a assinatura do contrato, a empresa escolhida deve elaborar o edital de abertura do concurso e 10 dias após o mesmo período, dar início as inscrições que deverão ter o prazo mínimo de 20 dias. Após o último dia das inscrições, as provas devem ser aplicadas em até um mês. 

O valor estipulado na abertura da tomada de preço para contratação, por parte da gestão municipal, é de R$ 362.250,00, com expectativa de ao menos 4.500 inscritos. Pilões é um município do brejo paraibano, segundo o IBGE em 2021 tinha uma população estimada em 6.518 habitantes. 

| Confira a relação de vagas que devem ser disponibilizadas no concurso da prefeitura de Pilões, segundo edital para contratação da empresa organizadora: 


CLICKPB

LUCENA INFORMA BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários