Refletores do campo de Costinha são instalados após Prefeito de Lucena atender emenda impositiva da vereadora Lica .

 


O prefeito de Lucena Léo Bandeira Léo Bandeira atendeu a destinação da emenda impositiva da vereadora Josefa dos Santos (Lica) e determinou o início, na manhã desta sexta-feira, 21, a instalação de toda iluminação pública no campo municipal de Costinha, com a colocação de refletores de alta potência.


A gestão municipal quebra um jejum de mais de 50 anos sem iluminação nesta praça esportiva, uma reivindicação antiga da comunidade esportiva local.


O secretário de infraestrutura Vamberto Cruz mobilizou toda a sua equipe de trabalho para a instalação dos refletores e de toda parte elétrica ao campo, onde no próximo dia 1º de maio haverá o Torneio do Trabalhador, uma referência do calendário esportivo do município.


Ederlan Vale (Pigudo), secretário de esporte e Nino, seu adjunto, juntamente com outros funcionários da secretário, deram suporte aos funcionários da Secretaria de Infraestrutura na instalação da rede elétrica no campo de Costinha.

“A vereadora Lica é a parlamentar, que podemos dizer, defensora do nosso esporte, pois destinou emendas impositivas para serem investidas no esporte. Temos que parabenizar sua atitude”, disse o secretário de esportes, Ederlan Vale.

Pigudo acrescentou: “O prefeito Léo Bandeira, desportista nato, sempre teve uma atenção especial para o esporte do município e, ao atender a emenda impositiva da vereadora Lica está demonstrando ainda mais que é o prefeito do esporte e que quer fazer de Lucena a capital paraibana do esporte”, afirmou Pigudo, acrescentando que, “por determinação do prefeito Léo Bandeira, as traves antigas serão substituídas por traves novas”.

Postar um comentário

0 Comentários