Semob-JP altera para sentido único rua no bairro Cabo Branco

 

Com o objetivo de melhorar a fluidez do tráfego nas via, ordenar o estacionamento e garantir a segurança viária de pedestres e condutores, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), vai executar, na manhã desta quinta-feira (20), a mudança de circulação na Rua Adolfo Loureiro França, no Cabo Branco.

De acordo com o superintendente-executivo do órgão de mobilidade, Marcos Souto Maior Filho, a mudança de circulação vai ser da mesma forma que aconteceu na Avenida Ingá, em Manaíra, ocorrida no último dia 14 abril, tornando sentido único de circulação. “Essas intervenções fazem parte de um conjunto de ações implementadas pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da Semob-JP, que tem se empenhado para encontrar soluções simples, mas eficazes garantindo um trânsito cada vez melhor e seguro para todos”, afirmou.

Como fica – Na Rua Adolfo Loureiro França, Cabo Branco, vai ficar sentido único de circulação, da Avenida Cabo Branco até a Rua Marciolina da Conceição, pois possui um trânsito intenso por conta do comércio local.

Placas de sinalização de ‘Pare’, sentido único de circulação, conversão proibida, proibido estacionar e setas foram implantadas e requalificadas para regulamentar a mudança de circulação na via e ordenar o estacionamento na área.

O diretor de Operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, falou que vai designar equipes de agentes de mobilidade e educadores de trânsito para os principais pontos da intervenção com o intuito de orientar condutores e pedestres que circulam na localidade. “Recomendamos que os condutores respeitem as novas sinalizações; solicitem informações aos agentes nos locais, para não comprometer a fluidez do tráfego, e reduza a velocidade, para uma maior segurança nos primeiros dias da mudança”, declarou.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários