Unipê recebe autorização para abrir campus presencial em Campina Grande e estuda cursos que serão oferecidos


 O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) recebeu autorização do Ministério da Educação para abertura do campus da instituição em Campina Grande. A autorização foi assinada pelo ministro Camilo Santana na portaria 742, publicada na última segunda-feira (17).

Conforme apurado pelo ClickPB, o campus do Unipê em Campina Grande vai funcionar na Rua Vereador Manoel Uchôa, número 237, no bairro da Palmeira. O local abriga, desde setembro de 2021, o polo de educação a distância da instituição. 

Em contato com o ClickPB, a assessoria de comunicação do Unipê confirmou o credenciamento e afirmou que o Unipê analisa os próximos passos para a abertura do campus presencial, como quais cursos a instituição irá oferecer.

"O Unipê confirma a portaria de credenciamento do campus Campina Grande para a futura oferta de cursos presenciais e informa que está avaliando os próximos passos. O campus fica no mesmo endereço do nosso Polo EAD, que atua na região desde setembro de 2021", informou a assessoria ao ClickPB.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários