"Vamos fazer produzir o Brasil", diz Murilo Galdino sobre reforma tributária durante encontro de governadores


 O deputado federal Murilo Galdino afirmou, nesta sexta-feira (28), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que tem certeza que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), vai conseguir fazer a reforma tributária andar no Congresso. O deputado esteve no encontro de governadores do Nordeste, que aconteceu no Centro de Convenções de João Pessoa.

"Só você tem condições políticas de concluir essa reforma tributária o mais rápido possível", declarou Galdino em elogio ao empenho de Artur Lira. O deputado se demonstrou bastante otimista após afirmação de que a reforma será votada no próximo semestre: "Tenho certeza que essa reforma tributária vai andar e vamos fazer produzir o Brasil", declarou.

Além de elogiar o presidente da Câmara, o deputado também enalteceu o trabalho do relator do projeto, deputado federal Aguinaldo Ribeiro. "Na sua forma de ouvir sempre todos os setores, eu sei que está empenhado nessa solução e por ser paraibano e nordestino, acredito que vai trazer benefícios para a nossa região", ressaltou.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários