Vídeo mostra acidente que envolveu vários veículos na BR-408 em PE

 

Imagens realizadas por populares registraram o momento exato do acidente que envolveu pelo menos 12 veículos, causou incêndio, e deixou múltiplos feridos BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, nesta terça-feira (25).

No vídeo, é possível ver quando um caminhão do tipo baú para no meio da pista, sem motivo aparente, e é atingido de forma violenta na traseira por um outro caminhão de maior porte. O veículo menor atingiu uma caminhonete e outros automóveis que estavam no acostamento. Na sequência, outros veículos são atingidos em efeito cascata. (Veja o vídeo no fim da matéria)

O engavetamento aconteceu no km 109, no sentido Recife, e, além de culminar com múltiplas vítimas, provocou um grande congestionamento no local. O helicóptero do Samu e da Polícia Rodoviária Federal foram acionados para dar o suporte básico e avançado, além da motolância do Samu Recife. O corpo de Bombeiros também participa no resgate das vítimas.

Até às 16h desta terça-feira (25), não havia informação sobre mortos. Ao g1, o Hospital de Restauração (HR), para onde teriam sido encaminhadas as vítimas, informou que uma das pessoas resgatadas foi encaminhada diretamente para o bloco cirúrgico.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários