Wallber Virgolino anuncia férias de 10 dias nos EUA e brinca: “Vou ali visitar o Tio Sam e o galego Trump”

 

O deputado estadual da Paraíba, Wallber Virgolino, anunciou nesta quarta-feira (28) que irá viajar para os Estados Unidos. Em uma publicação nas redes sociais, ele brincou que irá visitar o país norte-americano para encontrar com o ex-presidente Donald Trump e fazer um curso sobre os Navy Seals.

PARTHIUUU STATES, vou ali visitar o TIO SAM e o galego Trump e fazer um curso dos cremelos nos Navy Seals e volto já”, escreveu o deputado em seu perfil no Twitter.

Segundo Virgolino, a viagem estava planejada desde o ano passado, mas precisou ser adiada por conta da pandemia da Covid-19. Ele ainda esclareceu que os trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba não serão prejudicados, já que irá participar das sessões de forma remota.

“Essa é a primeira vez em 14 anos que tiro férias (10 dias): 10 anos como DELEGADO de POLÍCIA e 4 anos na qualidade de Deputado”, disse.

O deputado afirmou que está dando satisfações sobre a viagem para evitar que a “turma do Governo” polemize e desvirtue a situação, além de esclarecer que o dinheiro utilizado na viagem é de sua própria responsabilidade.

“Sou capitalista liberal e é por isso que vou para os EUA/USA, se fosse socialista comunista iria para Cuba ou Venezuela”, escreveu.

Confira:


PB AGORA


-BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários