Adolescente acusado de matar e esconder corpo da mãe vai para Lar do Garoto e namorada vai para presídio

 

O adolescente acusado de participar da morte da mãe, a professora Honorina de Oliveira Costa, foi encaminhado nesta sexta-feira (12), ao Lar do Garoto, no município de Lagoa Seca. Já a namorada dele, que também é investigada pelo crime, foi encaminhada para o Presídio Feminino de Campina Grande, após audiência de custódia. A informação foi confirmada com exclusividade ao ClickPB, pelo delegado Rodrigo Monteiro.

Conforme apurou o ClickPB, o casal foi preso na noite dessa quinta-feira (11), durante uma operação do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, na cidade de Cuité. O adolescente e a namorada são investigados pela participação no homicídio e ocultação de cadáver da professora Honorina de Oliveira Costa, encontrada morta com mãos e pés amarados em um açude, na zona rural de Cuité, em novembro do ano passado. O marido da professora, um sargento da Polícia Militar, também está sendo acusado pelo crime e está preso desde março deste ano no Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande.

Com exclusividade ao ClickPB, o delegado Rodrigo Monteiro disse está finalizando as investigações e que em breve vai informar detalhes sobre o que teria motivado e a participação do adolescente e da namorada na morte da professora. Até a conclusão dessa investigação, novos mandados de prisão devem ser cumpridos.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários