Adriano Galdino defende que João Azevêdo assuma comando do PSB na Paraíba

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, defendeu que o governador João Azevêdo assuma a presidência do PSB na Paraíba, como acompanhou o ClickPB. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (17), Galdino enfatizou que considera a importância de o governador comandar com mais proximidade a legenda.

“Nós sugerimos essa pauta porque lá atrás o próprio presidente Gervásio Maia já se dispôs a entregar o partido ao governador”, destacou Adriano Galdino, que já integrou os quadros do PSB e agora está no Republicanos.

Galdino ainda defendeu que “o governador precisa estar com o partido em sua mão, o governador precisa estar com a base aliada, com outros partidos também dialogando com ele para que cada vez mais ele se fortaleça politicamente”.

O governador João Azevêdo retornou ao PSB em 2022 para disputar a reeleição. Ele havia deixado o partido em 2019, quando se filiou ao Cidadania devido a divergências internas. Em 2022, quando o Cidadania aprovou federação com o PSDB, João Azevêdo decidiu retornar à antiga legenda.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários