Adriano Galdino diz que Dallagnol está pagando o preço das “profundas injustiças” que cometeu no Brasil

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), se manifestou, nesta quarta-feira (17), a respeito da decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Conforme apurou o ClickPB, para Galdino, Dallagnol está colhendo os frutos das injustiças cometidas no Brasil pelas decisões que tomou quando era procurador da República.

“Acho que o Dallagnol quando estava de cima plantou algumas injustiças neste país, profundas injustiças, e decisões que não estavam dentro do nosso ordenamento jurídico e está pagando o preço pela mesma moeda”, declarou o presidente.

O deputado George Morais ponderou sobre o caso e revelou preocupação com a decisão do TSE. 

“Quero externar minha preocupação, independente de bandeira partidária, confesso, sou advogado, sou curioso do direito eleitoral, li na íntegra o voto do relator que foi acompanhando por unanimidade. O registro de candidatura tinha sido aprovado no TRE do Paraná. A tese que prevaleceu me preocupa, porque cria um paradigma e todos nós estamos sujeitos a isso nas próximas incursões, porque era alguém que respondia a um procedimento administrativo interno”, ressaltou.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários