Vereadora de JP defende tese de que Cícero Lucena pode ser o candidato de João ao Governo do Estado em 2026

 

Na tarde desta quinta-feira (17), durante uma entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, a vereadora Raíssa Lacerda defendeu a tese de que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, poderá ser o candidato a governador de João Azevêdo nas eleições de 2026. Segundo a parlamentar, existe um grande alinhamento político-administrativo entre os dois líderes.

Raíssa Lacerda, que assumiu o mandato temporariamente após a licença do vereador Chico do Sindicato, destacou a visível união entre Cícero Lucena e João Azevêdo, evidenciada em diversas solenidades e inaugurações. “Os dois estão sempre juntos e conversando a todo momento”, afirmou a vereadora.

Ao abordar o cenário político para o próximo ano em João Pessoa, Raíssa Lacerda ressaltou o consenso em torno da manutenção de Léo Bezerra como vice na chapa de Cícero Lucena. Além disso, ela mencionou a garantia dada pelo governador João Azevêdo em relação a essa continuidade. “O prefeito pode acreditar 100% na palavra de João Azevêdo”, ressaltou.

A vereadora enfatizou que a cidade de João Pessoa está vivendo um clima administrativo harmonioso como nunca antes. Com o governador e o prefeito trabalhando em conjunto pelo povo, e o prefeito demonstrando total confiança e credibilidade no vice-prefeito, surgiram comentários de que João Pessoa tem dois prefeitos, de acordo com Raíssa Lacerda.

Durante a entrevista, Raíssa Lacerda assegurou que estará ao lado de Cícero Lucena em qualquer cenário político. “Estarei no palanque do prefeito, pois gratidão se paga com gratidão e lealdade se paga com lealdade”, ressaltou a vereadora.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários