Após ‘carimbo’ de João, Léo reforça disposição para seguir vice de Cícero em JP, mas lembra que debate no PSB só ocorrerá em 2024


 Após o carimbo do governador João Azevêdo (PSB) sobre a reedição da chapa Cícero/Léo em João Pessoa, com o PSB novamente na vice, o atual vice-prefeito da Capital, Léo Bezerra, do PSB, reforçou, durante entrevista nesta segunda-feira (15), que seu nome está à disposição do partido para qualquer que seja a missão, inclusive a de permanecer vice na prefeitura da Capital.

Apesar da declaração, Léo ressaltou que o momento agora é de trabalho e realização e não de eleição, e defendeu que o debate eleitoral aconteça apenas ano que vem.

“Eu não tenho duvida da parceria entre Cícero e João, mas esse ano não é de eleição, mas sim de realização. Tenho certeza que a partir do próximo ano os agentes envolvidos debaterão sobre o processo eleitoral, mas eu sempre disse que eu sou um soldado do partido, meu nome sempre esteve à disposição do PSB para disputar qualquer eleição que seja, então com muita tranquilidade, com muito zelo, com muita confiança no meu partido, meu nome está aí à disposição. Minha preocupação não é um nome por um nome, mas um nome que defenda e represente o nosso projeto.”, disse.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários