Avenida Hilton Souto Maior deve passar por requalificação e ganhará alargamento de faixas, calçadas padronizadas e ciclovia

 


A  Avenida Hilton Souto Maior, uma das principais de João Pessoa, deverá passar nos próximos meses por um processo de requalificação. Conforme apurou o ClickPB, a via, que liga a BR-230 à PB 008, terá inicialmente um trecho de 1,3 km requalificado. O edital para licitação da obra foi publicado na último dia 28 no portal da Transparência da Prefeitura de João Pessoa e compreende o trecho entre o viaduto do Cristo e a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo. 

Segundo o projeto, o trecho deverá ganhar alargamento de pistas, novos canteiros, calçadas padronizadas, acessibilidade, reforço da iluminação em led. Também está previsto no projeto a criação de uma ciclovia neste primeiro trecho. O valor orçado pela Secretaria de Infraestrutura da capital para obra é de R$ 9.244.536,44. No próximo dia 31 de maio deverá ocorrer a abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação das empresas participantes. 

A obra tem prazo de execução de 12 meses a contar do primeiro dia útil após a expedição da ordem de serviços emitida pela prefeitura. O contrato deverá ter vigência de 18 meses, contatos a partir do primeiro dia útil após a expedição da ordem de serviços. De acordo com a assessoria da Secretaria de Planejamento da capital, a segunda etapa do projeto já está sendo elaborado, porém ainda em fase inicial. Veja detalhes do edital:


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários