Câmara aprova proibição de danças erotizadas em escolas de João Pessoa e Eliza dispara: "desde boquinha na garrafa e Xuxa está pior”

 

Os vereadores de João Pessoa aprovaram, nesta quinta-feira (11), o Projeto de Lei Ordinário, de número 631/2021, que proíbe a exposição de músicas e de danças erotizadas nas escolas municipais de João Pessoa. Defensora do projeto, a vereadora Eliza Virgínia, falou que desde ‘boquinha na garrafa’ e de ‘Xuxa’ a situação das crianças “piorou”.

Conforme apurado pelo ClickPB, o projeto é de autoria do vereador Carlos pelo Bem. Ele classificou o projeto como de extrema importância para defender as crianças de até 12 anos da erotização provocada pelas músicas atuais.

Carlão lembrou que pedófilos estão se aproveitando dessas danças para abordar crianças e conseguir consumar os abusos.

“A gente sabe da importância de poder inibir a sexualidade e erotização infantil. Esse projeto vai diretamente a crianças de 12 anos de idade. Precisamos fazer o enfrentamento e essa Casa faz um gesto importante quando a gente inibe músicas eróticas e sensualizadas para crianças de até 12 anos. O projeto, acima de tudo, tem intenção de proteger e amparar o futuro de nossa cidade, que são nossas crianças”, justificou Carlão.

Defensora do projeto, a vereadora Eliza atacou a erotização feita por artistas em algumas músicas e lembrou que desde o surgimento das músicas de Xuxa e ‘boquinha da garrafa’, do grupo É o Tchan, a situação “piorou”. 

“Esse projeto que proíbe a exposição de danças e eróticas é imprescindível. Minha preocupação é que os pedófilos que estão do outro lado da tela estão se saciando e vão pegar a próxima criancinha que ver. Desde a época da ‘boquinha na garrafa’ e de Xuxa que está cada vez está pior. Infeliz o pai que quer ver sua filha dançando deste tipo”, afirmou Eliza, como visto pelo ClickPB.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários