De saída do PSD, Bruno Cunha Lima revela ter recebido convites de seis partidos; União Brasil aparece ‘mais forte’ após especulações

 

Em processo de saída do PSD, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, confirmou nesta terça-feira (9) ter recebido convite para ingressar em seis partidos, entre eles o União Brasil. A fala foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Conforme acompanhado pelo ClickPB, uma das siglas que convidou Bruno foi o União Brasil, do senador Efraim Filho. O convite, inclusive, foi feito publicamente durante convenção do União Brasil em João Pessoa, onde Efraim chegou a afirmar que a ficha de filiação de Bruno estava “preenchida”, faltando apenas a assinatura do prefeito.

“Recebi convites de seis partidos, um deles publicamente, que foi o União Brasil. Me sinto honrado com todos os convites, de qualquer partido que seja. Muito feliz com o gesto do União Brasil, manifestando publicamente. Efraim me entregou a ficha preenchida. Minha relação com Efraim vem de muito tempo”, afirmou Bruno, como visto pelo ClickPB.

No entanto, o prefeito mencionou ter boa relação com a direção nacional do PSD e que a avaliação para possível saída do partido vai acontecer mais para frente.

“Me dou muito bem com Kassab (presidente nacional do PSD) e outros prefeitos do partido. No plano local, desde que o partido foi tomado de Romero, não tivemos mais relação com o diretório estadual. Isso vai ser discutido um pouco mais à frente e Kassab me pediu para conversar pessoalmente”, disse Bruno.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários