Deputado aliado de Bruno Cunha Lima alerta para “amigos da onça” que podem causar rompimento entre ele e Romero

 

O deputado estadual Sargento Neto (PL), conhecido aliado do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), expressou preocupação e pediu cautela diante dos rumores de um encontro controverso ocorrido a portas fechadas entre o deputado Romero Rodrigues (Podemos) e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Sargento Neto alertou sobre a presença de “amigos da onça” e pessoas que promovem conflitos dentro do grupo político.

A notícia do suposto encontro entre Vené e Romero foi divulgada inicialmente pelo prefeito Bruno, porém, logo em seguida, Romero negou que o encontro tenha sido somente entre os dois, acrescentando o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) Nominando Diniz na reunião. Nas últimas semanas, os boatos sobre um distanciamento entre Romero e Bruno têm ganhado força, gerando preocupação entre os aliados, que temem uma possível divisão no grupo político.

“Este é um momento que requer reflexão. Cada um possui sua própria história e posicionamentos políticos, e devemos ter extrema cautela com esses ‘amigos da onça’ que buscam semear conflitos nesse momento. Existem indivíduos que desejam o pior para o grupo. Essa é uma reflexão que todos devemos fazer”, afirmou o parlamentar.

As declarações do deputado foram registradas durante sua participação no programa Correio Debate, veiculado pela 98 FM, de João Pessoa, na última terça-feira (25).

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários