Deputado federal Murilo Galdino assume presidência do Republicanos em CG

 

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) anunciou que irá assumir a presidência do partido em Campina Grande nos próximos dias, durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quinta-feira (4). A medida tem como objetivo definir os rumos da legenda, especialmente para as eleições de 2024.

Durante a entrevista, Galdino afirmou que irá conversar com todos os membros do partido em Campina Grande para discutir a melhor forma de atuação nas eleições. “Campina Grande nós vamos conversar ainda. Eu devo tá assumindo a presidência do partido em Campina Grande nos próximo dias, eu vou assumir a presidência do Republicanos nos próximos dias e vamos conversar com todos para discutir a melhor forma como vamos fazer em 2024”, disse o parlamentar.

Sobre a capital, Galdino defendeu o apoio do Republicanos à reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), conforme informações do Arapuan Verdade. A medida tem como objetivo consolidar a aliança entre as siglas para as eleições do próximo ano.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários