Donos de bar em Santa Rita são presos por exploração sexual de menores


 Mais uma etapa da Operação Caminhos Seguros do Ministério da Justiça foi realizada na noite desta quinta-feira, 11 de maio, com abordagens em João Pessoa e região metropolitana. O objetivo é combater a exploração sexual de crianças e adolescentes e a Operação está sendo realizada em todo o país.

Durante as abordagens foi confirmada a veracidade de uma denúncia através do número 197 da Polícia Civil, de que um bar no bairro Tibiri, em Santa Rita, era ponto de venda de drogas, e exploração sexual, inclusive de menores.

“No local foi resgatada uma adolescente de 16 anos, e presos em flagrante os proprietários do bar pelo Art. 244 A do ECA. No local também foram encontrados cocaína e vários pinos pra a acondicionar a droga”, revelou a delegada Andrea Melo.

Em João Pessoa, participaram policiais das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal, sob a coordenação da Polícia Civil da Paraíba, que convocou agentes e delegados da 1ª Seccional de João Pessoa e da Delegacia de Crimes Contra a Infância e Juventude.

Além da denúncia do 197 também fora averiguadas outras denúncias oriundas do Ministério da Justiça. A operação continua e todas as denúncias que chegarem à Polícia Civil da Paraíba serão averiguadas.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários