Eduardo Carneiro articula criação de GT e disponibiliza e-mail para colher sugestões da população sobre a Reforma Tributária

 

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), articulou a criação de um Grupo de Trabalho (GT) e está disponibilizando um email para colher sugestões da população sobre a Reforma Tributária. Para interagir, basta enviar as demandas para o email: ec.refomatributaria@gmail.com.

A iniciativa tem por objetivo reunir as demandas dos mais variados segmentos no estado e compilá-las em um único documento. Intitulado de ‘Carta da Paraíba’, o texto será encaminhado ao GT da Reforma Tributária em Brasília.

Na última sexta-feira (28), por iniciativa do deputado Eduardo Carneiro, a Assembleia Legislativa promoveu um debate sobre o tema com representantes dos setores produtivos e parlamentares federais, a exemplo do relator da Reforma, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Segundo presidente da ALPB, Eduardo Carneiro destacou a importância deste momento para o país, principalmente no que diz respeito à formatação de um modelo tributário justo capaz de gerar emprego e renda para a população. “É muito importante a participação de todos nesse processo, pois estamos diante de uma oportunidade única de formatarmos um modelo de Reforma Tributária que atenda a necessidade da maioria da população”, disse.

Presidente das Frentes Parlamentares do Empreendedorismo, Turismo e Inovação, e a do Cooperativismo na ALPB, Eduardo também preside a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Meio Ambiente da Casa.

Já em âmbito nacional, o parlamentar atua como presidente da Comissão de Empreendedorismo e Turismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários