Em ‘guerra fria’ com o pai, Felipe Leitão diz que só vai discutir possível candidatura da esposa em Bayeux a partir de julho

 


Em guerra fria com o pai desde as eleições de 2020, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) afirmou nesta quarta-feira (3), ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que só pensará em uma possível candidatura da sua esposa, Tacyana Leitão, à Prefeitura de Bayeux a partir de julho.

Conforme apurado pelo ClickPB, Leitão considera que Tacyana o representou em todos os compromissos de campanha em Bayeux em 2022 e ajudou a conquistar 9 mil votos no município.

“Agora o momento é mais administrativo do que político. A prefeita (Luciene Gomes) vem trabalhando para tirar um atraso de 40 anos em Bayeux e isso não se faz em quatro, cinco anos. Tacyana me representou em toda a campanha e ajudou a conquistar os 9 mil votos que tive em Bayeux. É natural que o nome dela seja lembrado, mas só vamos discutir isso no segundo semestre”, disse Felipe, como visto pelo ClickPB.

Já o seu pai, o vereador Mikika Leitão (MDB), confirmou que vai, novamente, divergir do filho, e apoiar a candidatura de Sara Cabral como prefeita de Bayeux em 2024. Mikika e Felipe estão rompidos politicamente desde 2020, quando Felipe não apoiou a eleição de Mikika para vereador.

"Já conversei com Domiciano Cabral. Tirei mais de mil votos em Bayeux sem ter apoio nem estrutura de ninguém, sozinho. Domiciano vai me dar uma ajuda aqui na minha reeleição e nós vamos apoiar Sara Cabral em Bayeux, isso já é fato, já é realidade", afirmou Mikika em entrevista ao jornalista Clilson Júnior.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários