"Está fazendo muito bem à cidade" diz João Azevêdo sobre parceria com Cícero Lucena


 O governador João Azevêdo (PSB) declarou na manhã desta segunda-feira (22) que a tendência para as próximas eleições municipais é a manutenção da aliança com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressitas). Conforme apurou o ClickPB, Azevêdo disse que a cidade tem tido muitos ganhos com a parceria entre a gestão estadual e municipal. As declarações foram veiculadas em entrevista a imprensa, durante uma visita a ponte das três ruas. 

"O ganho para cidade vem desde 2020 quando nós assumimos o compromisso de fazer parcerias por essa cidade. E isso tem sido demonstrado a cada dia que passa. Parceria e parcerias e novas parcerias que são feitas. 2024 tem uma eleição e nós obviamente a tendência, tudo que nós estamos construindo, é para que a gente tenha a continuidade que está fazendo muito bem a essa cidade e está fazendo muito bem ao estado" disse o governador.

"A lógica é essa. Estamos junto na mesma aliança para fazer essa cidade se desenvolver", concluiu o governador. Já em uma publicação nas redes sociais, Azevêdo afirmou que a parceria entre a PMJP e o Estado "vai transformar a mobilidde urbana e qualidade de vida da capital". 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários