Importante secretário diz que governador João Azevêdo considera permanecer no Executivo até o final do mandato

 

Durante entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (8), o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, comentou sobre as especulações em torno de uma possível candidatura do governador João Azevêdo ao Senado em 2026. Segundo Deusdete, o gestor estadual tem considerado permanecer como chefe do executivo estadual até o final do seu governo.

De acordo com o secretário, a decisão de concorrer ou não cabe exclusivamente a João Azevêdo e será baseada em discussões que o governador deverá ter com a família e com o partido. “É uma defesa pessoal, mas depende de como João vai estar, ele pode continuar ou ele pode ser candidato, ele cogita de ficar até o final de seu governo, é uma decisão que vai caber a ele, ele deve discutir com a família e com o partido, e tomar a decisão no momento adequado”, afirmou Deusdete.

A possível candidatura de João Azevêdo ao Senado tem sido especulada nos bastidores políticos, no entanto, até o momento, o governador não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O atual mandato de João Azevêdo como governador da Paraíba se encerra em 2022.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA


Postar um comentário

0 Comentários