Investimentos na mobilidade urbana de Bayeux são os maiores dos últimos 20 anos

 A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio do DMTRAN (Departamento de trânsito de Bayeux), tem mudado a mobilidade da cidade, são os maiores investimentos já visto nos últimos 20 anos. Estão sendo instalados 07 Redutores de velocidade Eletrônica, além de 02 equipamentos de avanço semafórico e parada sobre a Faixa de pedestre. 


Já os equipamentos de avanço semafórico e parada sobre a faixa, estão sendo instalados em dois semáforos do centro da cidade, para dar mais segurança nos cruzamentos das principais vias do município, como também  na travessia dos pedestres.

Além disso todos os equipamentos possuem sistema de câmeras inteligentes OCR, que podem detectar se o veículo que está passando pela aquela área tem alguma restrição de roubo. Colaborando cada vez mais com os órgãos de segurança pública.

O DMTRAN ganhou uma central de videomonitoramento, com 19 câmeras espalhadas pela cidade para garantir maior segurança no trânsito. A cidade agora possui 10 semáforos veiculares e 7 semáforos pedestres, o maior avanço na mobilidade urbana nos últimos 20 anos. 

Para melhorar ainda mais a mobilidade foi feito a Sinalização Vertical foram colocadas 2.600 placas de sinalização de trânsito: Indicativas, regulamentação, advertência e auxiliares. 

Foram feitas também Sinalização Horizontal: faixas de pedestre, eixos central, legendas, setas, canalização e lombadas.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários