Jackson prega união de partidos de esquerda e seminário sobre eleições 2024 acontece neste sábado com João Azevêdo

 

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macêdo, afirmou nesta sexta-feira (23) que a legenda estará debatendo, juntamente com diversos partidos de esquerda, os rumos da política local. Além do PT, PSB, PDT, PCdoB, Rede, PV, PMN, Solidariedade, PV, Agir, irão participar do seminário que discutirá os desafios e diretrizes para atuação do campo democrático e popular. O evento terá a presença do governador João Azevêdo (PSB).

"A iniciativa quer regionalizar seminários semelhantes por todo o estado para ampliar uma frente progressista com partidos de esquerda. Além do governador João Azevêdo, depuados, intelectuais, prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas participarão do evento", disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

Para Jackson, a expectativa é falar sobre a conjuntura política atual, para que depois as discussões e decisões sobre chapas sejam definidas. “Queremos unificar um campo de esquerda que está preocupado com os rumos da democracia em nosso país. A gente tem todo esse período de 2023 para estar discutindo quadro conjuntural do país, desse momento que o país vive", destacou. O evento será realizado no Classe A Recepções, no bairro dos Estados, a partir das 9h. 

No mesmo horário, haverá uma reunião da executiva municipal do PT da Paraíba, para discutir as articulações para a campanha eleitoral de 2024. O evento será sediado no Sindicato dos Bancários da Paraíba. 

CLICKPB

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários