Laços de Família: pai e filho devem ficar em lados opostos na disputa pela Prefeitura de Bayeux


 Uma situação curiosa poderá ocorrer nas eleições 2024 no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. É que Mikika Leitão, vereador de João Pessoa, revelou nesta quarta-feira (03) que deverá apoiar a candidatura de Sara Cabral a prefeitura de Bayeux. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi divulgada na edição de hoje do programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM. Com o apoio, Mikika vai estar do lado oposto ao próprio filho, Felipe Leitão, que segundo informações de bastidores poderá lançar a esposa, Tatyana Leitão, como candidata à prefeitura da cidade dos manguezais. 

"Tenho conversado com Domiciano e segunda-feira (08) nós estamos batendo o martelo, porque praticamente já está batido, né? Domiciano vai me dar uma ajuda aqui na minha reeleição e nós vamos apoiar Sara Cabral em Bayeux, isso já é fato, já é realidade", detalhou Mikika. O vereador da capital relembrou que teve mais de 1.000 votos nas cidades manguezais e afirmou não ter tido "apoio de ninguém", apenas de um pré-candidato a vereador.

"Com certeza, já conversei com o deputado Domiciano Cabral hoje, ele encontra-se em São Paulo. Tirei mais de 1.000 votos em Bayeux sem ter apoio nem estrutura de ninguém, sozinho, com uma amigo que eu tenho lá chamado Anderson, um rapaz jovem que é pré-candidato a vereador", explicou ao longo da entrevista ao jornalista Clilson Júnior. 

Segunda campanha em lados opostos

O cenário em 2024 não será o primeiro que pai e filho estarão em lados opostos na disputa política. Nas eleições 2022, Mikika Leitão esteve apoiando a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo do estado, no primeiro turno, e no segundo turno esteve ao lado do candidato Pedro Cunha Lima (PSDB).

Já o filho, Felipe, ao longo do período esteve apoiando o atual governador, João Azevêdo (PSB). 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários