Líder de organização criminosa acusado de mandar matar policial em Natal é preso em Campina Grande


 A Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte prenderam nesta quinta-feira (25), um homem acusado de ser o mandante do homicídio de um policial militar reformado em dezembro de 2022, na cidade de Natal. O suspeito foi preso no bairro Santa Cruz, em Campina Grande. 

Conforme apurou o ClickPB, além de ser investigado como mandante do homicídio do policial, o homem também é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa do Rio Grande do Norte, conhecida como "Sindicato do Crime".

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o policial militar reformado, de 54 anos, foi assassinado a tiros em uma área de mata, após ser levado pelos suspeitos quando estava almoçando em um restaurante em Natal, no Rio Grande do Norte.  O crime aconteceu no dia 2 de dezembro de 2022.

O suspeito foi preso após a polícia paraibana receber informações da polícia potiguar, de que ele estaria na Paraíba. Após as investigações e diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado e cumpriram o mandado de prisão preventiva. 

O preso será encaminhado para o sistema prisional do Rio Grande do Norte e segue à disposição da Justiça Potiguar. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários