Madonna deve fazer turnê no Brasil para marcar 40 anos de carreira

 


A cantora americana Madonna deve fazer uma turnê no Brasil para marcar seus 40 anos de carreira, segundo informação divulgada por José Norberto Flesch, referência no jornalismo musical, em seu canal no YouTube.  De acordo com o jornalista, Madonna deve fazer o show da Celebration Tour entre janeiro e fevereiro de 2024. Ainda não há confirmação oficial do assunto.

A última vez que a cantora se apresentou em solo tupiniquim foi em 2012, quando realizou apresentações da turnê MDNA Tour em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 No mês passado, o jornal chileno La Tercera já havia adiantado que a rainha do pop fará um giro pela América do Sul.

De acordo com o periódico, Madonna já teria acertado as datas, entre janeiro e fevereiro do ano que vem, para se apresentar no Chile, com shows negociados também aqui no Brasil, na Argentina, na Colômbia e no Peru. Ainda segundo o artigo, os preços de ingressos e mais informações serão divulgadas na semana que vem.

Até o momento, a Celebration Tour conta com 82 datas. O primeiro show está marcado para julho, em Vancouver, no Canadá. A rainha do pop depois segue para os EUA e a Europa, e retornará para a América do Norte. Recentemente, a cantora adicionou uma data no México, para janeiro de 2024, o que pode indicar a vinda para a América do Sul logo em seguida.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários