Ministério Público investiga a existência de supostos funcionários fantasmas na Prefeitura de Santa Rita


 O Ministério Público da Paraíba (MPPB) está investigando a denúncia da existência de supostos funcionários fantasmas na Prefeitura de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a promotora de Justiça Anita Bethânia Silva da Rocha abriu um procedimento para que os fatos relatados na denúncia sejam apurados.

De acordo com o denunciante, seis servidores estariam recebendo salários sem trabalhar, ou seja, estariam recebendo indevidamente uma remuneração sem o efetivo cumprimento do serviço. Segundo a promotora, a prática configura ato de improbidade administrativa.

O ClickPB borrou os nomes dos envolvidos, já que as investigações não estão concluídas e, portanto, não está, ainda, comprovado a prática irregular de recebimento indevido de dinheiro pela Prefeitura de Santa Rita por parte deles.

A ação foi aberta, conforme consta na ação, "com o objetivo de melhor apurar os fatos, individualizar as irregularidades e condutas, por ventura, detectadas, além de colher elementos de provas para embasar eventual Ação Civil Pública, que por sua vez, possui o desiderato de reparar danos, coibir as práticas despidas de legalidade e responsabilizar à quem lhes deu origem ou perpetuidade na forma da lei". 


CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários